Inscrições abertas para preparatória do XI Encontro do Judiciário

Adicione tópicosInscrições abertas para preparatória do XI Encontro do JudiciárioPublicado por Conselho Nacional de Justiçahá 24 minutos

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, nos dias 4 e 5 de setembro, a Reunião Preparatória para o XI Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento será realizado na no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, e as inscrições podem ser feitas neste link..

A exemplo dos anos anteriores, o objetivo da reunião preparatória é debater os resultados do relatório Justiça em Números 2017 e promover o diálogo sobre temas estratégicos para o Poder Judiciário. O Justiça em Números é a principal fonte das estatísticas oficiais do Poder Judiciário, divulgado anualmente pelo CNJ desde 2004.

Sugestão de metas

Além disso, na reunião serão elaboradas sugestões de metas a serem atingidas pelo judiciário em 2018, separadas por segmento de Justiça. Estas metas passarão por análise do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que pode fazer ajustes. A proposta final de meta será submetida à aprovação definitiva no XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília. Na oportunidade, os presidentes dos tribunais vão votar e aprovar as metas e diretrizes estratégicas para 2018.

Anualmente, são definidas metas sob coordenação do CNJ para fins de aperfeiçoamento da prestação de serviços aos jurisdicionados. As Metas Nacionais do Poder Judiciário, inicialmente metas de nivelamento, foram definidas pela primeira vez no 2º Encontro Nacional do Judiciário, que aconteceu em Belo Horizonte, em 2009.

Serviço:

Data: 4 e 5 de setembro de 2017

Horário: início dia 4/9 às 13h e término dia 5/9 às 12h

Local: Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – St. de Administração Federal Sul Q 7 – Brasília, DF, CEP: 70297-400

Inscrições:

Programação:

Luiza de Carvalho Fariello

Agência CNJ de Notícias

Leave a Reply

Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Alves & Araújo - Advogados Associados